Tatuagens de Coruja - Significado + Imagens

Oii Galeraa!! xD Hoje eu trouxe meu tema favorito para tattoos, Corujas!! Eu simplesmente amo corujas, fiz a pesquisa primeiramente para poder escolher minha tattoo e achei legal trazer pra vocês. As corujas tem muitos significados e vou resumi-los para vocês. Athena é a deusa da mitologia grega que eu mais gosto, e um detalhe que eu não sabia sobre ela é que o animal que a acompanha é a Coruja, então pra mim fechou, minha deusa favorita e meu animal favorito, em outras palavras: Perfeito! Assim como Athena, a coruja representa a sabedoria, e também por esse motivo é o simbolo da Filosofia e da Pedagogia. Por serem uma ave de rapina da noite,  expressam uma característica muito pessoal, "enxergar através das trevas", conseguindo ver o que a maioria não consegue, e por isso, muitas vezes é associada ao "terceiro olho".



"A coruja também pode representar o Anjo da Morte, e algumas pessoas acreditam que elas possuem poderes psíquicos. A coruja pode ser um símbolo de bruxaria, ave utilizada pelos bruxos para enviarem mensagens. Pode também representar o mal agouro, e é considerada por muitas pessoas uma ave que traz má sorte. Elas estão relacionadas ao lado yang (de yin e yang) na cultura chinesa." - +tatuagem

Como vimos, a tattoo de coruja pode ter vários significados, mas o que vale é o que você enxerga nela, muitos a escolhem pelo simples fato de ser linda!! É isso aí, quando fizer a minha eu posto aqui!! ^^  Comentem! 


Tatuagens Femininas: 
















































Lindaaa!








































Tatuagens Masculinas





























Bom galera... é isso aí, obrigada pela visita, não esqueçam de comentar  <3 Thálitha Miranda

10 comentários:

  1. Maravilhosas! Sou apaixonada por coruja e já possuo 4 tatuagens diversas, está faltando uma corujinha! Tenho um filho e queria uma tattoo de coruja com um filhotinho, pra representar minha ligação com meu filho. Se tiver um desenho pra indicar, ficaria eternamente grata!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olha ai minha tattoo! Feliz em vê-la aqui no blog! A minha é a coruja no ombro preta com óculos vermelho! :)

    ResponderExcluir
  3. Lindas! Sou apaixonada pela deusa e pelas corujas tbm... Minha próxima tattoo será uma corujinha. Estava aqui pra pesquisar desenhos e já sei como ela vai ser! *-* Quando ela estiver pronta, mando a foto pra voce... <3
    ah, Parabéns pelo blog! Adorei!!

    ResponderExcluir
  4. pó acabei de fazer uma tbm,só q a minha é em forma de maori loka tbm,agora falta dar os toques finais de preto e sombras

    ResponderExcluir
  5. logo, logo faço a minha e vou postar amooooo D+

    ResponderExcluir
  6. Nossa, gostei muito das suas imagens, do significado também, mais você conseguiu uma imagens maravilhosas para por no artigo, só tattoo bem trabalhada.
    Fiz um artigo sobre o significado dessa tatuagem também, se der passa lá e diz o que achou. Abraços e continue com seu trabalho referência!

    http://significadodetatuagens.blogspot.com/2014/03/significados-reais-da-tatuagem-de-coruja.html

    ResponderExcluir
  7. muito massa simplismente incrivel !!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse papo de bruxaria é rotulo dos que criticam, corujas são lindas, eu tenho uma tatuada, amo *-*

    by: Christine Brenneck

    ResponderExcluir
  9. Amei toda as fotos!
    Eu amo corujas e eu tenho umas tatuada na minha panturrilha.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code