Tatuagens Femininas: Âncoras


Oiii gente!! ^^ faz tempo q eu não posto aqui, pois é, final de ano estudos tomam mto nosso tempo, então, eu estava pensando em fazer uma tattoo no pé, e cheguei a duas opções: caveira ou âncora. Como a caveira eu já postei, essa é a vez da âncora ^^


Significado:

Galera, eu encontrei muitos significados por aí, um site copiando do outro, então resolvi falar  desses significados q dizem por aí, e o significado na minha opinião!! =P

Enfim, para muitos a âncora é só um simbolo marítimo, que geralmente é tatuada por marinheiros e/ou suas namoradas (caso da Amy Winehouse)  para representar o laço dessas pessoas com o mar *--*  também podem relacionar a âncora com deuses dos mares!! ^^

Para outros é uma questão  religiosa em Hebreus 6:19 diz assim: 
“Nós temos a esperança como uma âncora para a alma, firme e segura”

 Para mim a âncora representa uma escolha. Assim como o marinheiro escolhe onde vai ancorar o navio, muitas pessoas tem o poder de decidir onde, quando ou em quem ancorar sua vida. A pessoa não ancora o navio em lugar q não é seguro, então qndo decidir a quem dedicar a tatuagem de âncora, tenha certeza q essa pessoa seja seu porto seguro. Ao contrario do que muitos pensam, eu não concordo q âncora seja simbolo de estar preso, porque vc escolhe onde ancorar-se. Isso é só minha opinião, não estou dizendo q está certa, mas acredito nela.



















Essa é a Tattoo da Amy Winehouse eu falei lá em cima!! ^^






Eu definitivamente Adooro a ideia da âncora com a corrente!! ^^












Adorei essa ideia tbm, seguindo a minha opinião, dá pra fazer isso qndo se escolhe  seus verdadeiros amigos, amigos são o porto seguro(qndo verdadeiros) para a maioria das pessoas.


Bom Galera, é isso, amei esse post e já tenho novas ideias p minha tattoo, espero q vcs tbm!! Hugs :* 
Thálitha Miranda

Um comentário:

  1. Cara gostei bastante do seu artigo, como você disse em todos os outros os significados são iguais, bom você ter criado e atribuído um significado original.
    Depois de der passe no meu blog e confira a galeria de imagens que selecionei de tatuagens de ancoras. Um abraço!

    As 50 Melhores Tatuagens De Ancoras

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

Twitter Delicious Compartilhar no Facebook Digg Stumbleupon Add aos Favoritos Mais opções Compartilhar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code